DIA DE ESPERANÇA

DIA DE ESPERANÇA
Vivemos em um mundo de correria, mais Deus nos deu o sábado para descansarmos, vamos aproveitar

sexta-feira, 26 de março de 2010

TERCEIRO FRUTO



 “Deixo-lhes a paz; a Minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” (João 14:27). O terceiro fruto é a paz, vivemos em um mundo onde as pessoa falam em paz, querem unir as religiões achando que vão conseguir a paz, mas infelizmente procuram de maneira errada, não colocam a Deus em primeiro lugar.

Se muitos orassem pedindo a orientação do Espirito Santo para dar entendimento, sabedoria com certeza Deus iria abençoar porem muitos, aceitam opiniões de homens ao invés de procurar na Bíblia, devemos ser como o apostolo Pedro em Atos 5:29 ´´...Mais importa obedecer a Deus do que aos homens``, devemos ser firme em nossa decisão não deixar que as pessoas tomam a decisão por nos confiar em Deus é o que resolve os problemas, hoje Cristo esta te chamando, aceita como você é não importa o seu problema Ele disse: ´´Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.`` (Mat. 11:28-29)


Nenhum comentário:

Postar um comentário