DIA DE ESPERANÇA

DIA DE ESPERANÇA
Vivemos em um mundo de correria, mais Deus nos deu o sábado para descansarmos, vamos aproveitar

quinta-feira, 25 de março de 2010

SEGUNDO FRUTO


O segundo fruto é a alegria, hoje vivemos em um mundo de violência pai matando filho, filho matando pai, como ser feliz? Aonde eu encontro a felicidade? Quem pode me fazer feliz? Essas perguntas e outras ficam em nossa mente, quando vemos acontecer essas calamidades. Mas graças a Deus que deu o seu filho unigênito Jesus para morrer por nos e dar a felicidade de viver uma em comunhão com Deus, “Tenho lhes dito estas palavras para que a Minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa” (João 15:11).

´´Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Rom. 8:28), Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo``. (João 16:33).

Note que Cristo disse que nos iriamos passar por dificuldades, tristezas, mais temos que ficar firme nas promessas de Jesus, que através do Espirito Santo, nos ajudara  a ter sabedoria e entendimento, para ficar firmes até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário